Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Sou Dj há mais de 15 anos! Tenho som e iluminação profissional e faço todos os tipo de eventos, com seriedade e profissionalismo. Para contratar meus serviços é só ligar para (061) 8187-4656 ou em djroney@gmail.com.
Image Hosted by ImageShack.us

domingo, 24 de outubro de 2010

Set Mixado Arcanjo Mix 16 By Dj Roney Nunes (House & Eletrohouse)

É isso aí galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
O set mixado dessa semana está recheado de house e electrohouse...
Começando muito bem com Deniz Koyu & Shena - Time Of Our Lifes uma das minhas preferidas na atualidade.
Espero que todos gostem!

Playlist Set Music

1 - Time Of Our Lifes (Original Mix)
2 - It Only Take A While (Christopher S Rmx)
3 - Ayla 2010
4 - Love (Eletrical Brothers Bootleg Rmx)
5 - Drummer Boy ( Yolanda Bee Cool Rmx )
6 - Live Today (Original Mix)


1 comentários:

Karla disse...

Adoooooorei Roninho, vizinho lindo! beijos, sucesso !