Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Sou Dj há mais de 15 anos! Tenho som e iluminação profissional e faço todos os tipo de eventos, com seriedade e profissionalismo. Para contratar meus serviços é só ligar para (061) 8187-4656 ou em djroney@gmail.com.
Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Set Mixado Party House 1


É isso ai galeraaaaaa!!!
Não tive paciência e acabei fazendo um set de House hoje mesmo, para postar aqui no blog para vocês...kkkkk
Um set mixado de House com belos vocais e produções maravilhosas...
Começando muito bem com Bwo - You're Not Alone!!


Set Mixado por Dj Roney Nunes
Playlist

1 - Bwo -You're Not Alone
2 - Agnes - Release Me
3 - Ne Yo - Mad
4 - Lady Gaga - Paparazzi
5 - Ercola - Every Word
6 - Dave Aude And Tall Paul - Common Ground

DOWNLOAD

5 comentários:

sandra disse...

mais uma vez mandou beemm Roney!!muito booommm!!!a seleçao eh de primeira e o som uiaa!! o maximoo!!!

Dj Roney disse...

VAleu Sandrinhaaaaaaaaa!!!
Em brave vou postar mais sets mixado para vocês!!!

Anônimo disse...

Caraca escrevi tudo errado....kkkkkkkkkkkk
Deve ser porque são 6 da manhã....kkkkk
Em Breve muitos sets mixados para a galera!!!!!!

DJ RONEY disse...

Anônimo?????
Eu anônimo foi f....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Tá muito gay seu blog, a sua cara. rssss.