Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Sou Dj há mais de 15 anos! Tenho som e iluminação profissional e faço todos os tipo de eventos, com seriedade e profissionalismo. Para contratar meus serviços é só ligar para (061) 8187-4656 ou em djroney@gmail.com.
Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Set Mixado Eletro Remake vol - 01 Mixado por DJ RONEY NUNES



É isso aí galeraaaaaaaaaaaaaa!!!
Para começar a semana com alto astral, estou postando esse set mixado de Eletro Remake, com músicas das décadas de 80, 90 e 2000 em remixes atuais.
Com certeza esse é um set que agradará a o público de todas as idades.
Começando muito bem com a remix de uma música do ano de 2000 Gigi D'agostino - I Fly With You.

PUMP THE VOLUME!!!!!!!!

DOWNLOAD Easy Share
DOWNLOAD 4Shared
Playlist

1 - Gigi D'agostino - L' Amour Toujours ( I Fly With You )
2 - Whigfield - Think Of You
3 -  Red Velvet - Lady Don't Cry
4 - 20 Fingers - Short Dick Man
5 - ATB - 9 Pm ( Till I Come )
6 - Robin S - Show Me Love
7 - Real 2 Real - I Like To Move It
8 - Kraftwerk - Boim Boom Tsack
9 - Black Box - Everbody Everbody
10 - Ann Lee - Two Times
11 - 2 Unlimited - Faces
12 -  Reality - Youlanda

0 comentários: