Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Sou Dj há mais de 15 anos! Tenho som e iluminação profissional e faço todos os tipo de eventos, com seriedade e profissionalismo. Para contratar meus serviços é só ligar para (061) 8187-4656 ou em djroney@gmail.com.
Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 22 de março de 2010

Set Mixado 2010-4 By DjRoney Nunes (Eletro Tribal)

É isso é galera mais um set mixado para vocês!!!!!
Sei que ando meio relaxado com o blog, mas estou tentando achar mais um tempinho para colocar mais sets mixados.
Quero a gradecer a todos os meus amigos e amigos dos meus amigos que entram no blog, baixam os sets, elogiam e criticam meu trabalho. Pois só assim, posso a cada dia que passa posso estar melhorando o blog para vocês!
Espero que curtam esse novo set!!!


0 comentários: