Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Sou Dj há mais de 15 anos! Tenho som e iluminação profissional e faço todos os tipo de eventos, com seriedade e profissionalismo. Para contratar meus serviços é só ligar para (061) 8187-4656 ou em djroney@gmail.com.
Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Set Mixado House e Eletrohouse 2010 - 1 By DJ Roney Nunes

E aí galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Estou postando este set mixado para a galera curtir um bom som neste restinho de carnaval.
Espero que gostem!!!

Set List

1 – Carlos Dallanese – Monday


2 – Akcent – Thats My Name

3 – Akon – Sexu Chick

4 – Bingo Players – Devotion

5 – Chukie And Lmfao – Let the Bass Kick In Miami

6 – Black Eyed Peas – Meet Half Way

7 – David Guetta – Tomorrow Can Wait

0 comentários: