Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Sou Dj há mais de 15 anos! Tenho som e iluminação profissional e faço todos os tipo de eventos, com seriedade e profissionalismo. Para contratar meus serviços é só ligar para (061) 8187-4656 ou em djroney@gmail.com.
Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Set Mixado Remake Party 01 (Mixado por Dj Roney Nunes)

É isso aí galeraaaaaaaaaaaa!!!
Como prometido, aí está o meu set mais recente...
Com músicas remixes dos ano 80 e 90.
Este set foi feito para a galera da Marisa SP, que estão dando a maior força!!!
A primeira música deste set, é especialmente dedicada ao meu amigo e maninho Braulio Junior, que também trabalha na Marisa de SP.
Seguraaaaaaaaaaaaaa Maninhooooooooo!!!  \0/
Espero que gostem desse set que fiz com todo carinho a voces!!!
Pump Up The Volume!!!!
Playlist
1 - Madonna Vs Squeeze Up - Who's That Girl
2 - Cyndi Lauper Vs DJ Slo - Girls Just Want To Have Fun
3 - 7th Heaven & Banderas - This Is Your Life
4 - Cher - Believe
5 - A-ha - Take On Me
6 - New Order Vs Kurd Maverick - Blue Monday
7 - C&C Music Factory - Gonna Make You Sweat

3 comentários:

D&D disse...

Valeu Maninho!

Curti muito o set e, confesso, nunca ouvi essa versão de Who´s that Girl. Você também sabe surpreender... hehehehe. Beijos da galera aqui, especialmente da Barbara que está ansiosa para curtir o novo set.

Super abraço maninho,

Braulio Jr.

D&F Distribuidora disse...

Aí Djjjjjjjjj... Tá só o ouro irmão! Vc sabe que sempre apostei no seu potencial. Vc é profissional meu caro... Parábens! O set tá o bicho!!!

Bjunda,
Darley

Dj Roney Nunes disse...

Valeu galera!!!
Fico super feliz de saber que vocês gostaram!!
Já já tem mais!!!