Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Sou Dj há mais de 15 anos! Tenho som e iluminação profissional e faço todos os tipo de eventos, com seriedade e profissionalismo. Para contratar meus serviços é só ligar para (061) 8187-4656 ou em djroney@gmail.com.
Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Set Mixado Party House 2 ( Mixado Por DJ Roney Nunes )


  Bom dia galeraaaaaaaaaaaaaa!!!!
  Queria me desculpar por não ter postado nenhum set mixado essas 2 semana anteriores, mas é que estava numa correria lascada..rsrs
  Queria também agradecer a todos que estão visitando o meu blog, baixando os sets mixados e deixando suas opiniões.
 
  Aí está mais um set mixado de House, começando muito bem com a diva da black music "Beyonce" e sua nova musica " Sweet Dreams " em uma remix super bacana de "Harlan Pepper & AG III".
  Espero que todos gostem!!
  Escrevam suas opiniões e sugestões, para que eu possa sempre estar melhorando o blog para vocês!!!

  Que todos tenham uma semana maravilhosa e cheia de muita PAZ, LUZ e AMOR!!!!!
  DJ RONEY NUNES

Set List:

01 - Beyonce – Sweet Dreams (Harlan Pepper & AG III Remix)
02 - ATB Pres. Flanders - Behind (EDX Remic)
03 - Shakira - She Wolf (Moto Blanco Club Mix)
04 - Ian Carey - SOS (Original Mix)
05 - Antoine Clamaran Feat. Annie C - Reach For The Stars (Original Radio Mix)

DOWNLOAD

0 comentários: