Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Sou Dj há mais de 15 anos! Tenho som e iluminação profissional e faço todos os tipo de eventos, com seriedade e profissionalismo. Para contratar meus serviços é só ligar para (061) 8187-4656 ou em djroney@gmail.com.
Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Set Mixado 90's Party Vol - 2


É isso aí galeraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!




Para compensar de não ter postado nada semana passada...rs estou postando mais um set mixado com músicas originais dos anos 90 pra vocês!!!!



Destaque para a primeira música do set "20 fingers - Short Dick Man". Essa música que fez muito sucesso desde o ano de seu lançamento "1994" principalmente pelo fato de que a letra dessa música é uma sacanagem só...kkkkkkkkkkkkkkkk.
Vou aproveitar e colocar o link para a galera conferir a letra!!!!!


Set List:

01 - 20 Fingers - Short Dick Man (Club Mix)
02 - 20 Fingers - Mr Personality (Gumbo Mix)
03 - Lina Santiago - Feel So Good (Ultimix)
04 - Mollela - If Wanna Party (Aladino Mix)
05 - Angelina - Tide is High (Extended Mix)
06 - Dj Juanito - A Mover La Colita (Latin Tribal Foe Yo Ass Mix)


Quem quiser adquirir as tracks desse set separadas, só me mandar um e-mail djroney@gmail.com ou me adicionar no MSN goe_df@hotmail.com .

Espero que gostem do set!!

Forte abraço a todos!!!!

0 comentários: