Quem sou eu

Minha foto
Brasília, Distrito Federal, Brazil
Sou Dj há mais de 15 anos! Tenho som e iluminação profissional e faço todos os tipo de eventos, com seriedade e profissionalismo. Para contratar meus serviços é só ligar para (061) 8187-4656 ou em djroney@gmail.com.
Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Set Mixado 90's Party Vol - 3


Bom dia galeraaaaaaaaaaaaaaaa!!!
  Desculpem-me pelo tempo sem postar os sets mixados.
  Mas estou voltando a ativa novamente, postando sets mixado dos anos 80 90 2000 e atuais e em breve postarei fotos das festas e eventos que estarei realizando.
  Neste sábado dia 19/12 esterei tocando na festa da FITWAY ACADEMIA, quem quiser ver meu trabalho é só comparecer.
  Local: União de Festas - Multiflores
  EPTG - Viaduto Israel Pinheiro - Sentido Plano Piloto
  Na entreda do Park Way/Acesso para Águas claras
  Mulher Free até as 23:00

É isso aí!!!!!
Agora podem baixar o novo set mixado dos anos 90 que fiz essa semana!!!
Começando muito bem com Shaw Christopher - Dont Loose The Magic, ela que era considerada uma das divas da House Music na década de 90.

Set Mixado 90's Party Vol - 3 (Mix By Dj Roney Nunes)


Playlist

1-Shaw Christopher - Don't Loose The Magic

2-Ce Ce Peniston - Finaly

3-Ce Ce Peniston - We Got a Love Thang

4-Was Not Was - Shake Your Head

5-Cathy Dennis - Touch Me
 
DOWNLOAD

0 comentários: